segunda-feira, 19 de julho de 2010

Certificado

2 comentários:

  1. E aê Doidooooo!!!
    Parabéns pelo seu trabalho... você tem muito potencial... só confiar em ti...
    Grande Abraço!!!
    Jahhh ou Raj..rs

    ResponderExcluir
  2. Prezados,
    Boa tarde!

    Há cerca de pouco mais de 01 (um ano) eu e minha noiva estivemos em Santos (minha cidade natal), visitando meus familiares. Moramos em Aracaju-Sergipe e por orientação de meus tios, nos foi aconselhado visitar o Museu do Café (local fantástico da história da Cidade, do Brasil e desta bebida tão espetacular!) Tivemos o privilégio de saber um pouco mais sobre o café e, como não podia ser diferente, apreciar o café especial da Cafeteria do Museu. Para nossa sorte, fomos atendidos pelo Sr. Emanuel (um barista bem jovem, mas demonstrando muito domínio no assunto...), que foi extremamente simpático, cordial, nos explicou tudo sobre os diversos tipos de cafés do museu (Alta Mogiana, Bourbon Amarelo, Café Cerrado de Minas, Chapadão do Ferro, etc). Só sei que trouxemos para Aracaju, literalmente, “alguns poucos kilos” destes tão especiais cafés, dentro de umas embalagens fantásticas de metal, em homenagem ao centenário dos japoneses no Brasil. Meus familiares de Aracaju, que receberam estas “lembrancinhas”, até hoje comentam do presentão!!! Eu e minha noiva, (porque não dizer também minha mãe), fazíamos quase um “ritual” para apreciar o Café do Museu. Que saudades destas férias, rs!!!
    Por fim, fomos embora, mas não sem antes beber o que foi para mim o melhor e verdadeiro cappuccino que já tomei na vida! Não sei se era a atmosfera do lugar, mas “êta” cafezão e cappuccino bons! (Obrigado Sr. Emanuel!!!)
    Hoje, arrumando minhas gavetas, achei o folder da Cafeteria do Museu, guardado desde aquelas férias e achei também o e-mail do Emanuel em seu blog.

    Achei que tinha obrigação de passar por aqui e registrar minha satisfação!

    Obrigado a todos!!!


    Atenciosamente,
    Adm.Cristian Pereira Cardoso

    ResponderExcluir